🎵 Ouça nossa rádio agora

Após terremoto, cristã prega Jesus nas ruas da Venezuela: ‘Deus é nossa salvação’

Dois fortes terremotos de magnitude 7,5 e 7,2 atingiram a Venezuela na noite de quarta-feira (24), deixando um rastro de destruição.

Conforme a última atualização, 164 pessoas morreram e quase mil ficaram feridas. Na capital Caracas e em outras cidades, prédios inteiros e casas desabaram. 

Na manhã desta quinta (25), equipes de resgate estão trabalhando em busca de vítimas soterradas nos escombros. A presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, decretou estado de emergência no país.

Em um ambiente de tensão, a evangelista Genesis Diaz decidiu ir às ruas de Caracas para pregar a esperança do Evangelho aos venezuelanos. 

“Deus é minha luz e minha salvação, a quem temerei?”, ministrou ela, citando a passagem bíblica de Salmos 27.

“Estamos aqui para levar essa mensagem de esperança. Tudo vai melhorar”, afirmou. 

A evangelista também refletiu sobre a realidade espiritual na Venezuela. “Observem que hoje é 24 de junho, e especificamente marca o aniversário da Batalha de Carabobo. Portanto, tudo isso tem uma profundidade espiritual. Esta data significa algo no reino espiritual”, comentou.

E destacou: “Os céus estão se movendo, Deus está removendo coisas que estavam profundamente enraizadas aqui na capital. Altares estão caindo, coisas estão caindo no reino espiritual para dar lugar à liberdade e às coisas novas que o Senhor está trazendo”.

Diaz incentivou os cristãos a orarem pela situação do país. “Como povo de Deus, devemos nos unir em oração. Porque isso não é apenas algo físico, mas algo espiritual está acontecendo. Então, este é um bom momento para nos unirmos em oração por nossa nação”, disse.

No instagram, ela testemunhou que foi uma das sobreviventes do terremoto após o prédio onde mora sacudir. 

“Deus me protegeu. Estando no meu prédio, senti todo o terremoto, mas Deus cuidou de mim e dos meus”, declarou.






Source link

Compartilhe post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest